quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

31 dias

Eu não to brincando, mais uns dias e eu tenho um filho de tanta ansiedade. Tudo parecia tão distante, eu virava e dizia: 9 meses, cento e poucos dias ou noventa e tantos. Gente: UM MÊS. Alguém tem noção disso? Pra quem esperou 2/3 anos isso é a véspera HAHAHA E o melhor agrava ainda mais minha ansiedade é que tem um combo nessa minha trajetória Brasil - New Zealand que se duvidar, vale mais que o intercâmbio *aham* mas isso é secret -ss

Comprei presentes pra host family (além das havaianas né) e estão todos guardados, to com muita preguiça de tirar foto e tudo mais, quando eu estiver lá entregando pra eles e se eu lembrar, tiro várias fotos. Já disse que estou encantada com a minha host family? Uns fofos. Também pensei em gravar um cd com vários hits daqui, fazer um mix de tudo o que escutamos e do que toca na rádio. Gostaram da ideia? *cri cri cri* Sem contar com o presente de aniversário do Nathan, já estamos programando a fiesta e eu queria mt levar um presente brasileiro né :D

Pois é, está chegando a hora, to mt empolgada e espero curtir muito esse meu mês de janeiro, aproveitar mesmo. Aqui no Brasil vou 'deixar' muita coisa e que vai me fazer bastante falta, mas é assim mesmo. Vamo que Vamo :)

p.s: vou voltar pra psicóloga, to muuuuuito ansiosa pra essa viagem e isso não é tão bom assim :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário