domingo, 14 de novembro de 2010

Preview da minha HOST FAMILY

Minha futura vizinhança
Gente, quero fazer um post mais detalhado e explicando tudinho quando tiver contato com eles, receber fotos e acalmar minha vida aqui estou na época de provas.
Eu recebi a família dia 11/11 na mesa da Tia Eliana, ela conversando comigo e disse: Elisa, sua família chegou. Dei um pulo, li rapidinho e fiquei MUITO feliz. Não que seja 'omg, they are what I was looking for', mas normal né HAHAHA
Eu vou ficar no bairro West Harbour, pertinho da praia, com uma Marina bem legal e minha casa é em média 6 km da escola e a rota do ônibus passa lá *uhul* Depois eu conto mais, só que eu to ciente de que isso não é definitivo, porque everything is up to changes, ainda mais no intercâmbio :)
Depois eu conto sobre a composição da família, quando tiver fotos e um contato com eles, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário