quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Host incredible family

nathan e phil, meigos né HAHAHA
Oi gente, quem me conhece sabe, eu estou MUITO feliz com a minha host family. Primeiro vou contar para vocês a composição dela. Minha mãe é a Joanne, ela é divorciada e tem três filhos: Nathan (20), Lillie (19) e a Brittany (16), ela mora em West Harbour e a mãe dela mora com eles, a Nana (80), que adora cozinhar bolos e ajudar na casa :) Eles têm uma casa de praia em Tairua que fica a umas 2-3 horas de Auckland onde passam os feriados e férias de verão, lá parece ser bem divertido.
phil(?) e a lillie
Na casa têm uma cachorra, a Missy (que eu só chamo de Mikky hahahaha) e 3 gatinhos: Molly (branca e preta?), Fin e a Dusty que é branquinha. Segundo a Joanne, a Missy passa o tempo todo correndo atrás dos coitadinhos, mas eu odeio gatos então vai lá, Missy hahaha
Vou contar dos meus irmãos(?). O Nathan é o que eu menos sei e ainda não falei com ele, mas o cara aparenta ser legal e engraçado, tem 20 anos como já disse, não mora na casa, tem um carro, uma moto e trabalha.
Brittany
A Lillie tem 19, trabalha em uma loja de bicicleta no tempo livre e adora ciclismo, faz bacharelado em ciência da saúde pelo que eu entendi (não sei exatamente o curso em português) e tem um namorado, o Phil.
A Brittany, ou Brit, ou simplesmente B. tem 16 e estuda na Westlake Girls High School, vai fazer o Ncea (tipo ENEM) amanhã, é goleira do time de pólo aquático e já ganhou medalhas, manda muito bem e é super simpática, falei ontem com ela no facebook e temos muitas coisas em comum, pelo menos a princípio :)
Segundo Joanne, estão todos ansiosos para a minha chegada e eu para conhecer todos eles pessoalmente, quero comprar uns presentinhos e programar tudo, faltam 74 dias gente *-*
Eu curti minha família, estou adorando todos e vou ter meu próprio quarto lá na casa, ainda bem hahaha

p.s: minhas expectativas estão bem altas, mas tudo parece tão bom e agradável, espero não quebrar a cara hahaha bjs
p.s: não tenho fotos recentes da mum e da Nana, bjs :)

2 comentários:

  1. Por que tu odeia gatos??? Pff...

    Ah, curti tua família, parecem ser bem legais e lindos KK

    ResponderExcluir
  2. leva havaianas, sempre agrada a gringada :)
    tua hostfamily parece tão legal *--* passa longe do terror que foi a minha em toronto kkkk *--*

    ResponderExcluir