domingo, 7 de novembro de 2010

84 dias.

Cheguei na cozinha e falei para meu pai: 84 DIAAAAS. Ele disse que vai tentar se acostumar a não me dar Boa noite todas as noites antes de dormir e que vai ser uma das coisas mais difíceis. Me retirei da cozinha rápido para ele não reparar as lágrimas que se formaram e escaparam no corredor, antes mesmo de chegar no quarto. Pois é, parece que caiu a ficha e eu sinto esse misto de 'Quero logo ir embora' junto com um 'Puta merda, quero desistir e ficar aqui, tá bom demais', mas é assim mesmo, mais um momento montanha russa que passa, ah, eu sei que passa e vai valer muito a pena.
Beijos e até a próxima

Um comentário:

  1. Passa mesmo! E você vai aproveitar cada segundo!
    Cara, coisas pequenas é que são as piores... passei um dia homesick aqui na Alemanha só porque não pedi à benção aos meus pais no aeroporto. É sério.

    ResponderExcluir