sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Atualização

Oi gente, acabei de voltar da embarque. Vou viajar provavelmente dia 29 de janeiro e voltar dia 16 de julho ou 21 de julho caso role um camping após as aulas (espero que role meeesmo. seniors & exchange students, acho que vai prestar hein hahhaha).
Recebi uma notícia boa OU NÃO: Um menino da minha cidade vai viajar comigo, no mesmo dia e tals, pelo menos terei uma companhia nas horas de voo e aeroportos. Tomara que tudo dê certo, ele vai ficar 1 ano e eu 1 semestre, espero que a nossa convivência seja boa.
Próximo passo está chegando: VISTO *-* Ainda falta a confirmação da matrícula e papelada.
ps: lendo as regras eu vi que se eu perder a chave da casa eles entendem que estão em perigo, trocam as fechaduras e quem paga tudo sou eu, alok hein HUAHUSUHAUHSUHAUSUHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário