sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mudanças : O começo

É, hoje fui na embarque e eles me deram uma boa/má notícia: Eu não vou mais estudar na Papakura. É, mudou completamente e vou ter que repetir o application, receber outro orçamento e aí sim procurar resolver o visto e host family. Não me perguntem os motivos porque nem eu sei explicar exatamente, a agência achou melhor e eu concordei, quem vai fazer intercâmbio deve estar ciente de que as mudanças irão ocorrer sempre.
Então me deram boas notícias: Continuarei em Auckland *uhul, fogos e mais fogos* e tenho duas opções de escolas muito boas ( A Massey linda e absoluta e a Macleans apaixonei geral pela escola). Mas essa decisão eu vou intervir pouco, meus pais vão decidir comigo e qualquer uma está boa, são escolas respeitadas e bem elogiadas. O melhor de tudo: RECHEADAS DE ESTUDANTES INTERNACIONAIS *amei, amei, amei*. Sinto que vou ter muuuitas histórias pra contar hehehe
p.s: quem quiser, pode fuçar o site, lá tem muita coisa legal (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário