sábado, 31 de julho de 2010

Novidades

Essa semana eu dei um pulo na agência e quando eu chego recebo uma notícia ainda não sei se é boa ou ruim, faltou uma parte do meu app e adivinhem que parte era essa: A ENTREVISTA. Eu fiquei bem nervosa, confesso mesmo. mas já me disseram que é tranquila e eu pretendo estar bem amanhã. 11 da manhã eu vou fazer e espero mesmo estar pensando em inglês estou enferrujada esses dias :O
E a outra novidade é o concurso do blog intercambistas 2011 que eu havia me inscrito e ontem eu fiz a entrevista que era a segunda etapa mais uma entrevista hahaha. Foi muito legal, conversei com a Luiza e nós temos opiniões bem parecidas, eu realmente quero ganhar esse concurso e divulgar o high school na nova zelândia, porque eu raramente encontro alguma coisa sobre esse tipo de programa, eu sempre encontro alguém que ficou 1 mês, fez cursinho e etc, uma pena :/
Vou indo, depois eu posto sobre a entrevista que eu vou fazer amanhã, alok.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. vai em uma agência e olha isso de preço porque eu não sei, isso quem pode saber e etc são meus pais. E sim, eu vou ficar só 6 meses. boa sooorte. quando tiver novidades eu posto =)

    ResponderExcluir