segunda-feira, 5 de julho de 2010

Anxious

Li em um blog aí não lembro qual o endereço o seguinte trecho: "A nossa ansiedade, é uma diferente.. ansiedade por uma nova casa, nova família, novos amigos, nova cidade, novo país! Ansiedade por uma vida nova, começar do zero em um lugar totalmente diferente.. mas é uma ansiedade boa, uma coisa que nós queremos tanto, não tem como ter sentimento ruim neh??"
E isso é a mais pura verdade, esse sentimento pré-intercâmbio é de matar, você se imagina todo dia longe dos amigos, dos pais, dos professores e querendo ou não você sabe: Vai morrer de saudades. Ao mesmo tempo quer estar 100% junto, mas sabe que tem que 'desapegar'. É muito confuso, você fica imaginando a ida, a volta, imagina TUDO e NADA ao mesmo tempo, muito esquisito esse coração intercambista
É tanta loucura que hoje de madrugada eu me peguei chorando imaginando os meus dias sem as tão chatas aulas, é, chorei pensando na falta que os professores vão me fazer os chatos estão incluídos nessa. Acho que é isso, tá tudo muito tenso dentro de mim.

Um comentário:

  1. Cara, eu sempre tento ter em mente que as pessoas que eu amo e que me amam também vão estar aqui quando eu voltar... As pessoas que eu vou deixar lá -se eu já adoro meu hostbrother aqui, eu imagino como vai ser quando finalmente nos encontrarmos, e quando eu tiver que voltar- bem, deixar o intercambio é sempre a parte mais dolorosa. Eu entendo o que vs sente... eu sinto o mesmo... faltam duas semanas para meu enbarque pra Alemanha e eu mal posso esperar... Mas eu mesmo tempo tenho medo. Mas é mais um medo do que eu vou ter q deixar pra trás do que daquilo que eu tenho pela frente. Boa sorte para todos nós, futuros intercambistas :D
    Dá uma olhada lá no blog se tiver tempo ^^

    ResponderExcluir