domingo, 25 de julho de 2010

Agência

Vi em muitos blogs, vlogs, formspring e todos os lugares possíveis, pessoas reclamando de algo da sua agência. No canal da Paula (aqui o link) ela falou que certas agências te oferecem muitas coisas que são algumas vezes contrárias ao que você realmente deseja. Eu achei muito estranho, porque eu não passo e nem passei por isso. A minha agência é maravilhosa, sempre tirando minhas dúvidas, me tratando bem, respeitando algumas coisas, conversando comigo e me aconselhando, mostrando os problemas que eu posso passar e eu estou muito satisfeita com isso.
Cada dia que eu ando por lá sinto que eles me ajudam, NUNCA me colocaram medo, pressão ou coisa do tipo. Meu application foi bem tranquilo e eu não tive problema algum com ele em relação a agência, porque o app é um saco de preencher, sério.
só postei porque vi muitas reclamações sobre isso e resolvi compartilhar minha experiência. pra quem não sabe, minha agência é a Embarque Educacional, vale a pena passar lá :)

Um comentário:

  1. sorte a tua, elisa, pq da vez que eu viajei pela embarque, a dona de lá foi super antiprofissional, e o guia da viagem foi péssimo!

    ResponderExcluir