terça-feira, 1 de junho de 2010

Por que Nova Zelândia ?

Nunca foi meu sonho de consumo conhecer a Oceania. Palestras e mais palestras na minha escola estimularam o desejo do intercâmbio e abriram os meus olhos para o continente 'desconhecido'. As férias de 3 em 3 meses ou algo assim, as aulas terminando às 3 da tarde e as práticas esportivas me chamaram atenção.
De quebra, fiquei sabendo que o povo é receptivo, ponto extra! Mas isso eu só vou poder confirmar quando chegar lá

E por que Auckland ?
Por ser a maior cidade, resolvi ir para lá, sair de um interior e ir pra outro não dá, né ? hahaha Enfim, como capital econômica e cercada de vulcões espero muito que sejam inativos Auckland pareceu o lugar perfeito para mim, foi amor a primeira vista HAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário